• Home
  • |
  • SAU
  • |
  • Como Chegar
  • |
  • Trabalhe Conosco
  • |
  • Fale Conosco
  • |
  • Canal Ético
  • |
  • Mapa do Site
  • |
  • Transparência
  •    

    Política de Atendimento

    Prover cuidado integral ao paciente e acompanhante.

    A política de Atendimento do HRC foi construída com base na Missão, Visão e Valores da Instituição, cujas diretrizes são:

    • Considerar a singularidade respeitando as diferenças.
    • Acolher, olhar, ouvir, tratar pelo nome, estabelecer vínculo de confiança na relação usuário-colaborador.
    • Garantir os direitos dos usuários e atender suas necessidades.
    • Transmitir as informações com precisão, clareza, rapidez e segurança.
    • Compartilhar com o usuário a responsabilidade e a decisão no processo saúde-doença.
    • Manter sigilo ético profissional.
    • Respeitar a privacidade e autonomia dos usuários.
    • Garantir abordagem interdisciplinar.
    • Assegurar o acesso dos usuários aos canais de comunicação do HRC.
    • Praticar e divulgar as normas e rotinas do Hospital.



    
    Avenida Dr. Odair Pacheco Pedroso, 171 Jardim Monte Santo - Cotia/SP - CEP: 06717-200, Telefone: 11 4148-9070
    © Copyright 2014 - Hospital Regional de Cotia - Todos os Direitos Reservados